h1

Ready? Go!

abril 16, 2009

Primeiro post pra estreiar o blog \o/

Bom, depois de alguns anos lendo vaaaaarios blogs e recentemente acompanhando toda semana o blog da minha grande amiga japinha, decidi fazer um pra mim também.

Razões:

  1. Calouro de comunicação social e futuro publicitário, preciso arranjar um jeito de expor melhor minhas idéias e fazer os pensamentos fluirem mais naturalmente.
  2. Tem dias que no trabalho durante algumas horas não tem muito o que fazer então pra passar o tempo em vez de ler os blogs alheios escrever o meu próprio pareceu uma boa idéia.
  3. Sempre tenho milhões de coisas na mente, quem sabe se eu falar sobre minha vida pessoal aqui totais estranhos não tenham algum conselho que eu possa usar?

Então é isso. Provavelmente vou postar bastante sobre jogos(coisa que eu adoro *_*), mangá, anime, filmes, publicidade, coisas sobre a terra, água e o ar e um monte de besteira que vai parecer interessante na hora.

Pra quem está chegando pode ficar a vontade e por o pé em cima da mesa porque ainda vai ter um bocado de customização aqui até ficar tudo pronto.

2 comentários

  1. eeeeeee o/
    vamos fazer farra ne net :P

    Acho legal a sua iniciativa, as vezes me sinto a estranha do nosso grupo, pq quase ninguém é ligado nessas paradas… Alias Bruno tbm tem um blog né xD

    Então é isso, se precisar de ajuda pode contar comigo, apesar de eu achar que é você que vai acabar me ajudando mais agora ahsuishhai

    Boa sorte ao futuro publicitário e quando eu tiver meu negócio eu te contrato! =s


  2. Aeeewww!!! Estava demorando mto para vc entrar nessa tb!!! Escreva mto, vai ser mto bom para você.



Deixe uma resposta

