h1

Centro oi Futuro

abril 27, 2009

No sábado viajei pro Rio em uma excursão da facul =D

Não, não foi pro zoológico(apesar da gente ter passeado no shopping xD). Fui no Centro oi Futuro!

Muuuuitas paradas interessantes lá. Tinha uma mostra de animação japonesa ainda, que fiquei durante quase 1h vendo as curtas que passavam lah. Quase tudo em japonês sem legendas, o que tira um pouco da atração da parada. Tenho certeza que se tivesse como entender o que eles falavam ia ser melhor, mas a maioria delas é  bem intuitiva e da pra notar mais ou menos oq ta acontencendo.

O lugar tem um museu da comunicação irado, que vale muito a pena conhecer também. No resto, bom, o lugar eh pra se divertir! Tem algumas experiências lá que são basicamente pra vc rir. Em uma das salas tem uma imagem projetada na parede, vc mais um amigo se aproximam se perguntando oq deveria acontecer, qdo DO NADA vcs trocam de rosto! Nem preciso dizer que passada a surpresa e chamando os outros 40 alunos da turma virou uma bagunça só! Tem uma sala que projeta sombras numa parede, mas algumas com lag, outras com rastro, um mac que você tira sua foto que depois compoe um mosaico gigante(pode tentar me achar lah =D), enfim muito divertido e vale a pena.

Pra quem quiser saber mais sobre ele pode entrar no site http://www.oifuturo.org.br

6 comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK
    Nem no blog vc perdoa heim!!! tem que colocar seu vicio por mangá de calcinha (hentai!!) hauhauihauihaiu

    excursão né!!! levou mta cantada dos viadinhos de comunicação?? haiuhaiuhai se não, vc está fraco heim!!! Ricardo quando fez uma aula com uma turma desta disciplina levou umas 4, 2 no primeiro dia hauiahuiahiu

    o local parece ser irado heim!! deve ter curtido bastate… flw!!!


  2. Hentai? po, no maximo ecchi xD
    Alemao eh propenso a levar cantada deles..o radar da classe apita perto dele ^^


  3. Olha só, povo de comunição fica passeando… haushuihsahuis

    Acho que a gente devia entrar num curso de japonês, o que acha? xD Fazer sozinho é sem graça..

    O lugar parece bem interessante, depois olho o site melhor, hoje tá impossível com essa conexão^^


  4. japones eh manero..aki em macaé q n sei onde tem Oo
    e tb vai faltar tempo..jah to fazendo espanhol sabado de manha Oo


    • acho que na wizard tem curso de japonês… eita fazendo espanhol^^ nunca curti espanhol, aprendi algumas coisas ouvindo RBD =s


  5. Já fui no centro oi futuro e achei muito bacana também. Tá na hora de atualizar isso aqui não é mesmo?



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: