h1

Feliz Aniversário!

maio 11, 2009

Hoje é meu niver \o/

Parabéns pra mim ^^

Como ando meio sem inspiração(mas andei testando alguns MMORPGs) pra postar aqui resolvi fazer um update meia boca msm ^^

Pra quem não sabe numa manhã do dia 11 de maio de 85 eis que nasce a criatura que vos fala =)

Quem fez as contas deve ter percebido que fiz 24 ¬¬ Mas contrariando o conhecimento popular, não, eu não vi o mundo cor de rosa quando acordei, nem senti uma coceirinha estranha na bunda. Tão macho quanto antes xD

Não vai ter festa mas sábado teve uma saidinha com a galera pra beber. Nada de muito diferente aconteceu a não ser a gente encontrando o César Polvilho no Finalmente O_O Cara gente fina, me deu boa noite antes mesmo de eu ter reconhecido ele sem as dezenas de corinthianos em volta ou a tinta prateada.

Mas voltando ao assunto do niver tem umas figures que to moh afim, quem quiser pode dar uma olhada e se o dinheiro sobrar pode se sentir a vontade pra me dar um presente! Pra ilustrar segue um link de exemplo Gurren Lagan ou Yoko, ou então um mais baratim ou até mesmo um eva.

E pra quem quiser meu amor eterno é só me conseguir a menina dos meus olhos. Yotsuba

Claro, quem não tiver dinheiro eu não ligo não. Só de lembrar já tá de bom tamanho ^^

One comment

  1. Eu não saí com vocês mas tô perdoada né xD

    Encontrei o Polvilho também, lá no tomodati. Amanda tirou foto com ele, com direito a chororô e tudo, até ganhou ingresso pro teatro =S

    O povo da peça foi muito educado lá, agora quando for no tomodati procura a foto de amanda e ju no mural com o povo do deznecessários

    Quanto ao presente, como você nunca me deu nada, tbm não vou dar nada :P

    E atualiza isso aqui porque eu vou divulgar teu blog lá no meu!



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: