h1

Luna Online – Costumes

maio 21, 2009

Como prometi, hoje vou falar sobre as costumes e ainda vou ilustrar com umas screenshots que editei no paint(aprender a usar no photoshop urgentemente).

Fazendo uma das primeiras quests do jogo, você ganha um item que vem “lacrado”. É uma parte de um set com 4 partes, é a sua primeira costume(fantasia) no jogo. A maioria das costumes são compostas por 4 partes, cabeça, corpo, mãos e pés. A primeira que a gente consegue é um pinto(sem trocadilho), que vamos ganhando pouco a pouco. Pra quem pensa que não vai usar, vale a pena dizer que o set completo dá 5% de bonus de ataque e defesa normal e mágica, ou seja, vale a pena.

Infelizmente a moleza não dura muito. As costumes têm validade, então não duram pra sempre. Assim que você ativa a costume ela tem um prazo(que aparece em amarelo) pra você usar. A de pinto é válida por 7 dias e existem outras que duram de 3 a 30 dias.

Algumas se conseguem por quests, outras por monstros e outras por bambu. Existem algumas muito legais também que só se consegue pescando, mas isso vai ser um outro post ^^

Abaixo, quem quiser pode conferir as imagens.

Esse sou eu sem fantasia nenhuma, só de óculos

Char normal

Essa é a primeira fantasia que você ganha

Chick costume

Chick costume

Essa aqui os Kobolds dropam

costume kobold

Kobold costume

Essa os lizards dropam

costume lizard

Lizard costume

Esses são outros exemplos que têm no jogo

head panda

Panda

paper head

Paper bag

9 comentários

  1. Nossa que engraçado ahsahsahisa.
    Ah de pinto me lembra GB!! xD
    Pena que não duram forever :/
    Assim fica foda já que jogarei esporadicamente, ou não.. mas acho que vou acabar desperdiçando as fantasias…


  2. sempre tem como conseguir mais ^^
    vai ter hora q vc vai tah jogando fora algumas ¬¬


  3. HAUIEHIUAEHIUEAHIUEAHUIE irado!
    Como você já sabe, pq eu comentei ctg na aula, uma vez, meu pc tá todo desconfigurado, e eu não conseguia instalar rag nele. :(
    Vou tentar instalar esse jogo *-* :BBBBB


    • tb tive minha epoca de ouro em rag..
      Top mages do Aero ^^
      instalando me fala q jogo ctg =D


  4. Porra, me fudi la pra instalar, fiquei puta agora.
    o download demorou tanto, que eu desisti ¬¬


  5. download demorado vc podia ter me falado q te emprestava meu pendrive..
    o jogo ta gravado nele ateh hj xD
    esse jogo tem mania de dar pau com antivirus que diz que ele tem keylogger
    mas passado esse empecilho funciona que é uma beleza ^^


    • putz, é problemático assim pra instalar?
      eu já tenho problemas com esse tipo de coisa…

      ver se consigo instalar esse fds :P


      • qqr coisa eu passo na sua casa pra instalar ^^
        se bem que com todos os antivirus e firewalls que seu pai tem ae pode dar algum probleminha..
        lah em ksa consegui por na minha lista de exceções e nunca mais deu problema..


  6. Oiee ahh amei esse blog ou site hahah! eu to jogando luna tbm.. meu nick e IzaH .. não sei se vc ainda joga! seria legal conhecer gente nova la.. to lvl 43 e não tinha ideia que tinha minerar lol .. foi bom ler essas coisas x) brigada!



Deixe uma resposta

