h1

Gamer

maio 29, 2009

Não sou muito de ficar esperando filmes que vão sair daqui a não sei quanto tempo. Já tive muitas decepções, com homem-aranha, o hulk(o primeiro, esse ultimo gostei) e mais recentemente com Dragon Ball ><

Também conheço como alguns trailers são muito bem produzidos e o filme mesmo não tem metade do que você esperava, mas nesse caso espero que eu esteja errado!

Gamer Poster

Gamer, se passa no futuro, onde existe um novo jogo, chamado Slayer. Nesse jogo, o jogador pode jogar com um personagem em escala real e em um combate real. Só tem um porém, o personagem também é real.

A alguns presos que estão no corredor da morte é oferecida uma proposta, eles participam do jogo e se sobreviverem a trinta partidas são perdoados, mas ninguém nunca sobreviveu, até agora.

O trailer é cheio de adrenalina e espero muito que o filme também. O elenco conta com Gerard Butler(que fez PS eu te amo) e Michael C. Hall(do seriado Dexter, fazer um post sobre ele depois ^^). Com esses ingredientes acho difícil o filme sair ruim mas nada é impossível.

Quem quiser assistir o trailer só conferir abaixo

4 comentários

  1. depois me passa seu e-mail? ^^


  2. caralho, to tensa pra ver esse filme! :O


  3. eu não sou uma pessoa q fica muito animada com filmes o.O

    os que mais aguardo mesmo são as adaptações, mas como sei q nunca saem conforme esperado nem crio tanta expectativa^^


  4. adaptações que não saem como se espera? ¬¬
    nem me lembra..assisti dragon ball evolution outro dia
    decepção total
    meio que estragou uma parte da minha infancia em que sonhava com esse filme.
    Mas em compensação existem algumas muito boas!
    Algumas japonesas tentam ser fiéis e passar pro filme a mesma emoção da história original.
    Death Note e Initial D tem bastante disso.



Deixe uma resposta

