h1

Luna Online – Rogue Stats Builds

junho 2, 2009

Bom, conforme você vai jogando um pouco mais vai aprendendo coisas que não sabia no começo. Como eu tenho um thief lvl46, decidi por aqui algumas dicas que aprendi no jogo e também li nos comentarios de outros forums.

Antes de tudo, não tem jeito. Você precisa decidir que tipo de char você quer! Luna online não é um jogo que tem como você mudar de ideia no meio do caminho e terminar com um char tão bom quanto quem já sabia no começo. Eu por exemplo fui descobrir que tinha vacilado  já no lvl 15 e com preguiça de começar de novo fiquei com o mesmo char. Hoje em dia eu consigo notar que 10 pontos de stats fazem muita diferença(tá, nem tanta assim) e as skills fazem mais diferença ainda =/

Já que eu upei meu rogue vamos falar só dele nesse post. Só clicar em mais pra saber os diferentes builds possíveis.

rogue

Se me vir no jogo da um alo

O rogue como na maioria dos jogos pode usar dois tipos de armas, dagger e bow. Mas como nada é perfeito, o aconselhavel é escolher apenas uma das duas pra ser sua arma principal. Eu escolhi dagger e shield, então vou falar de um build baseado num dagger rogue(depois crio um com bow pra ver a diferença).

Dos 5 atributos que existem em Luna(str, dex, vit, int e wis) o rogue pode se interessar em 3, já que int afeta a magia e wis o mp.

DD Rogue

O primeiro build possível é  o damage dealer rogue. É o rogue que se foca no ataque. O principal atributo vai ser Str e creio que o ideal seria ser full Str. O dano de um rogue desses vai ser bem alto, mas como porém temos uma crit rate baixa e uma esquiva baixa. A esquiva baixa vai te obrigar a gastar um bom dinheiro com pots de life.

Dodge Rogue

É o principal tipo de rogue. Sendo full Dex, o seu char vai ter uma esquiva muito alta e uma chance de crit maior ainda! O seu ataque não vai ser tão alto, mas os danos críticos compensam isso. Além do mais, esquivando a maioria dos golpes, você vai economizar uma boa quantia com pots.

Tanker Rogue

Esse é um tipo que eu não faço muito idéia de como ficaria, mas que teoricamente é possível fazer. Indo no caminho full Vit, surgiria um char com HP e defesa física muito altos, só que esse papel é melhor designado pra um fighter. O tanker rogue teria um ataque baixo e uma esquiva baixa levando muito tempo pra matar qualquer coisa e apanhando muito durante isso. Se você for louco o bastante pra tentar ir nesse caminho só posso te recomendar ser um elf rogue porque você se beneficiaria do buff de defesa da classe.

Híbridos

Você pode estar olhando os builds e se perguntando mas porque full str? porque não dividir meio a meio? A resposta é simples: você não vai ser o número 1. É possível (e até válido) você misturar os stats, como a cada 5 lvls vc add 3str e 2vit ou a cada lvl alternar 1str e 1dex. Porém, se um híbrido que seja 1str e 1dex, se confrontar com um DD rogue, com certeza o DD rogue terá um ataque mais forte. Não necessariamente o DD rogue é melhor, ele pode até perder, mas o dano causado pelos ataques deles serão maiores com certeza. A mesma coisa contra um full dex, a esquiva dele sempre vai ser maior. E como só se ganha 1 ponto de stats por level, o melhor a fazer é planejar bem e tentar se divertir o máximo que puder! =D

7 comentários

  1. vixe, devo ter feito M já então… e não vou começar outro char hauisuahsahsiahis =X


  2. e olha q ainda te explquei como que faz no começo O_O
    dependendo do lvl e do tamanho da M vale a pena comçar outro


  3. Eu atualmente to com rogue lvl 35

    to colocando stats: a cada 3 lvl, 2 em força e 1 dex

    so comprei de skill ativa o ataque triplo, um que da paralyze, lvl 1, e um que da um forte dano, lvl 1 tb.

    As minhas passivas como dagger, light armor entre otras, estao td no maximo, agora nao vou gastar mais pontos em skill passivas, to esperando o lvl 40 para ver as skills da proxima classe.

    Até agora to esquivando bastante e dando um dano base alto e um critico alto, sem contar a velocidade no ataque altissima.

    Nos meus itens, eu reforço com destreza, atack speed, critico e defesa magica. pra compensar o unico ponto que eu coloco em dex.

    ;D


  4. Eai gente blz…

    tenho um thief lvl 49, minha ta 2 dex 1 str e estou satisfeito dano razoavel boa esquiva e velocidade.

    Mas discordo do Paulo(comentario acima) estou investindo em vit (todos meus itens eu construo com vit) fico com um bom hp e melhora minha defesa fisica acho qui assim é o melhor a si fazer na minha build rogue dagger.

    OBS: sera qui vou precisar muito da defesa magica? só o tempo dira!

    se alguem quiser meu nick é SsmortalsS é so add.

    vlws t+


  5. Ja sou lvl 53 em uma char e começei mais uma semana passada lvl 26 x3


  6. Powww, mto legal

    tenho um char lvl 29, agora, não acho que seja muita bobagem usar dagger e bow. É ruim porque dobra o custo com skill e com as armas propriamente,mas me irritava muito quando só jogava de bow e ficava sem mp porque meu wis era baixo…

    certeza que ele ficou mais fraco que o seu, mas até agora não me frustrei com o resultado… falta só 1 lvl pra ter certeza kkkkk


  7. eu gostei,tenho um tanker guerreiro no luna,ele tem 1026 de hp e só uns 300 de mp,mais a def dele é inbativel,eu venci um lvl 18 com ele,ele usa adaga e escudo.meu elfo bandido vai ser 3 str e 2 dex,vc ajudou a escolher bem,vlw,vou dar uma dica pra tanker e mago,mago é 3 defesa e 2 inteligencia,guerreiro se for tanker usa 4 defesa e 1 força,se for atacante usa 3 força 2 defesa,vai ficar com uns 1000 ou 900 de hp no lvl 10 igual o meu.



Deixe uma resposta

