h1

Anime Wallpaper

junho 22, 2009

Quem já viu meu desktop sabe que sou tarado por wallpapers, então para ajudar quem estiver procurando aquele wallpaper irado que viu na tela de alguem ou na TV, que você sonhou com ele ou como na maioria das vezes, que você nem sonhou, estou postando abaixo os melhores sites de wallpapers que tenho.

Claro que conforme eu disse no título, todos relacionados a anime!

Só pra dar um gostinho, tem esse wallpaper de Tengen Toppa Gurren Lagann que eu uso como banner do blog ^^

1223956586641

Animepaper

É mais uma comunidade de pessoas que produzem wallpapers do que um site só pra downloads. No site existe um sistema de papers que funcionam como créditos, evitando que o site tenha muitos leechers. É meio chato se você nunca fez um, mas as dicas e o proprio pessoal te dão muitas dicas, alem dos scans que estão disponiveis no site(custam papers tb ¬¬)

4scrape

Quem já ouviu falar no polemico 4chan e se aventurou no /w teve uma prévia desse site. O que ele faz é salvar todas as imagens que são postados no /w, /hr e /wg. Como o dia todo são postados wallpapers, tem uma quantidade muuuuuito grande de wallpapers pra baixar. É só ter paciencia de procurar.

Konachan

Um site com uma grande quantidade de wallpapers de anime. É só atentar como fazer as buscas que você consegue achar o que quer.

AnimeWallpapers

O mais antigo que eu frequento. Desde que animes começaram a povoar meu desktop esse site já era favorito. Passou por algumas dificuldades mas continua firme e forte até hoje.

Quem clicar em mais confere uns que gosto muito ^^

1227216071986

Gatinha

[AnimePaper]wallpapers_Full-Metal-Alchemist_ringofanatic_47538

FullMetal Alchemist

Meio ecchi

Meio ecchi

Row Row Fight the Powa!

Row Row Fight the Powa!

FLCL

FLCL

Hadouken

Hadouken

Dragon ball

Dragon ball

3 comentários

  1. O meu geralmente tem wallpaper de Zelda xD

    esse do goku tá fofo!


    • Zelda eu tenho um de twilight que eh muito bom ^^


  2. olá Gustavo, obrigada pelas dica e pelos
    wallpapers do goku e do fullmetal, também sou louca por animes e agora que tenho internet estou assistindo vários.



Deixe uma resposta

