h1

Momento filosófico

junho 26, 2009

Aqui no wordpress, tem como conferir o movimento que o blog está tendo e bom, já tive dias melhores e piores.

É meio desanimante quando aquele post que você ficou 2h escrevendo, tirando screenshot, editando a imagem, pesquisando, não recebe mais que 3 visitas(e igualmente recompensador quando é o mais visitado ^^). Mas como eu falei no primeiro post, a principal função do blog é desenvolver a minha capacidade de expressão e até agora tá funcionando. Depois de anos estudando cálculo e linguagens de programação estou aos poucos voltando a ter a facilidade que tinha para escrever minhas redações. Ainda to lendo pouco porque o trabalho atrapalha, mas mês que vem chegam as férias e aí eu tiro o atraso =D

Então como o blog ainda tá tratando de poucas das coisas que penso vou começar a colocar mais conteúdo novo e ainda incrementar os antigos. Muita gente procurando informações sobre Samsung f250 e Luna Online. Parei de jogar por causa de uns problemas de conexão em casa e tenho um rascunho do f250 jah ^^

A quem se interessa pelo que eu leio pode voltar mais vezes que vai ter mais e pra quem só procura conteúdo pode pedir nos comentários que eu tento atender ^^

E aqui a parte filosófica do post xD

“Só porque ninguém está ouvindo, não significa que não deve ser dito.”

Shugueki

Tentei achar quem é esse cara mas não encontrei, se alguem souber avisa por favor ^^

One comment

  1. As vezes eu penso que ninguém lê meu blog mas uns comentários que a gente acaba recebendo no fim motiva :)

    Vai virar referência em Luna Online daqui a pouco xD

    As vezes fico horas e horas pensando em como modificar o blog mas na hora de implementar… ><



Deixe uma resposta

