h1

Wallpaper Samsung F250

julho 12, 2009

Como já postei sobre o meu cel aqui e ainda dei dicas de uns jogos interessantes, dessa vez vou trazer a vocês alguns wallpapers. Como eu disse no outro post a resolução dele é de 128×160, logo as imagens que vou postar vão ser nesse tamanho. Como o meu cel é um samsung F250, vou postar só o que eu já testei nele e funcionou, mas nada impede de qualquer dono de celular que seja 128×160 pegue as imagens também.

Vou ainda postar uns gifs, que não estão nessa resolução mas que ficam legais na tela por causa da animação ^^ O único porém é que quando a imagem é menor que a tela, o celular fica com uma cor de fundo cinza que acho que não dá pra mudar.

Pra manter o post limpo, clique em ler mais pra visualizar os wallpapers e gifs animados.

Dragão

Dragão

Tunning

Tunning

Musica

Musica

Mente suja

Mente suja

E agora os de animes

Hellsing

Hellsing

Goku

Goku

Fate Stay Night

Fate Stay Night

Naruto

Naruto

FMA

FMA

Vegeta

Vegeta

Alguns mais apimentados

Tengen Toppa Gurren Laggan

Tengen Toppa Gurren Laggan

Algum ecchi aleatório

Algum ecchi aleatório

Yoko

Mais Yoko

E por fim os gifs que prometi:

Edward Elric

Edward Elric

Crusnik

Crusnik

Lobo

Lobo

Esses são os que mais uso. Tenho mais claro.

Se alguem tiver algum melhor pode postar o link aqui pra mim =D

2 comentários

  1. Os de animes são os melhores xD


  2. Oii queria mais gif para o meu samsumg su puder madar por email MSN=(izalmarnunes@hotmail.com) porfavor se vc tiver uns de Betoncé ou Lady Gaga porfavor me mande n consigo achar mais vlw gostei do seu blog!!



Deixe uma resposta

