h1

Férias!

julho 23, 2009

Pois é, pensava eu que de férias teria mais disposição pra atualizar aqui mas não foi o que aconteceu. Luna Online deixei meio de lado e semana passada arranjei um novo joguim pra testar. WonderKing Online é legal(mesma base de maple) tem várias classes, os monstros são divertidos e as quests bem feitas. Ainda não deu pra testar muito porque eu ainda não consegui mudar de job e as melhores skills se encontram nos segundos jobs. Qdo eu conseguir posto algo aqui.

Pra não ficar só nisso postar a letra de uma música que acordei cantando.

Firmamento – Cidade Negra


O que é que eu vou fazer agora

se o teu sol não brilhar por mim

Num céu de estrelas multicoloridas existe uma que eu não colori

O que é que eu vou fazer agora

se o teu sol não brilhar por mim

Num céu de estrelas multicoloridas

existe uma que eu não colori

Forte, sorte na vida,

Filhos feitos de amor

Todo verbo que é forte

Se conjuga no tempo

Perto, longe o que for

Você não sai da minha cabeça E minha mente voa

você não sai, não sai, não sai, não sai não sai

Você não sai da minha cabeça

E minha mente voa

você não sai, não sai, não sai, não sai não sai

Entre o céu e o firmamento

não há ressentimento

cada um ocupando o seu lugar

não sai não, não sai, não sai, não sai, não sai não sai

O que é que eu vou fazer agora

se o teu sol não brilhar por mim

Num céu de estrelas multicoloridas

existe uma que eu não colori

O que é que eu vou fazer agora

se o teu sol não brilhar por mim

Num céu de estrelas multicoloridas

existe uma que eu não colori

Forte, sorte na vida, Filhos feitos de amor

Todo verbo que é forte

Se conjuga no tempo

Perto, longe o que for

Você não sai da minha cabeça E minha mente voa

você não sai, não sai, não sai, não sai, não sai

Você não sai da minha cabeça E minha mente voa

você não sai, não sai, não sai, não sai, não sai

Entre o céu e o firmamento

existem mais coisas do que julga o nosso próprio pensar

Que vagam como o vento e aquele sentimento

de amor eterno

entre o céu e o firmamento

existem mais coisas do que julga o nosso próprio entendimento

que vagam pelo tempo e aquele sentimento

de amor eterno.

3 comentários

  1. Ah Richard me falou que tu tava jogando isso aí^^
    Estilinho Maple ;o
    Aff jogar esses jogos não rola mais… Bons tempos quando a gente tinha tempo de ficar jogando o dia todo xD haisahiha

    Música boa o/


  2. agora eu tb tenho um
    mas nao é pra vc ficar olhando nao ¬¬

    “Entre o céu e o firmamento
    existem mais coisas do que julga o nosso próprio pensar”


  3. As férias sempre cabem mais coisas do que a gente consegue fazer!! =) :* ;*



Deixe uma resposta

