h1

Dicas pra passar o tempo – Parte II

agosto 11, 2009

Pra quem testou a minha primeira opção e não gostou por causa “do corre pra um lado e fala com o npc, anda 10min e mata um monstro, volta no npc, ganha 1 item de 20 que preciso pra fazer o que quero”, trago uma alternativa.

São os famosos joguinhos em flash(creio que não exista uma criatura que vá ler meu blog e não tenha o plugin do flash instalado, mas caso aconteça, vc pode instalar aqui). Flash instalado só conferir alguns sites abaixo.

Os jogos em flash ganharam muita força(pelo menos na uff), com a Yeti series(aquela que você dava uma porrada no pinguim o mais longe que pudesse). Todo mundo tinha anotado quanto tinha sido sua melhor marca e faziam competições com esses jogos. Baseado na simplicidade do jogo e o sucesso que teve, o mercado de jogos em flash teve um boom. Hoje existem vários sites especializados nisso e que lançam toda semana um jogo novo, com isso se criam comunidades que se reunem para jogar e competir de uma maneira organizada.

Aqui vão alguns dos mais famosos e procurados.

Armor games – Conta com muitos jogos bons. Um dos que mais joguei foi gemcraft

Crazy Monkey – Outro que contém clássicos como boxhead ou thing thing arena.

Xgen Studios – Nem tão atualizado quanto os outros, mas tem o insuperável Defend your castle. Joguei até o pulso doer.

Já pra quem não se interessa muito por quem produza, mas que eles cheguem até você, e de uma maneira divertida, tem outras duas opções.

Kongregate – Você pode jogar lá sem se cadastrar, mas quando você se cadastra é muito mais divertido. O site conta com um sistema de badges em que você ganha lvls a medida que vai acumulando pontos. Esses lvls não servem pra nada eu acho, mas é legal ter xD. Existe também um jogo exclusivo deles chamado Kongai. É um jogo de cartas estilo magic, mas que pra ganhar novas cards, você completa os desafios que o site propõe. Quando acessar um jogo você vai ver na direita as badges disponíveis(se vc completou, aparece quando) e um chat. É bom pq vc pode ficar conversando com pessoas que estão jogando o msm jogo e que na maioria das vezes te dão dicas se vc pedir.

Whirled – Esse site, está mais para um mundo em flash do que um site de jogos. Quando você cria uma conta, você ganha um quarto que você pode editar futuramente. Pode comprar móveis, papéis de parede, vídeos, pets e avatares. Mas nada é de graça! Pra conseguir comprar essas coisas vc precisa de dinheiro e pra conseguir, é só jogar. O site conta com uma seleção boa de jogos. Existem alguns multiplayers que te dão muitas moedas(ramble scramble) e outros single player que se você jogar bem ganha mto mais. Fora isso você pode passear pelo mundo de Whirled e interagir com outros jogadores.

Pra quem fizer alguma conta em um dos dois e quiser me add, meus links:

Kongregate e Whirled

4 comentários

  1. provavelmente eu nunca joguei nenhum desses ai
    mas vai minha dica pra quem nao tem porra nenhum pra fazer no pc
    QBeez
    http://www.grandejogo.com/QBeez-Online.html

    beijomeliga :*


  2. nenhuma*


  3. muito tempo que não entro no kongregate e no whirled o.O


  4. sem coments



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: