h1

Frases de MSN

agosto 14, 2009

Eu costumava deixar o msn ligado o dia todo quando tinha mais tempo livre e como ficava ali sempre, em vez de ficar sempre puxando papo com os outros, eu colocava alguma mensagem no msn pra refletir meu humor. Tinha as famosas não fala cmg q n to bem(era a q o pessoal mais falava cmg ^^) ou então aquela letra de música que o pessoal vinha falar da banda, ou que a cantora apareceu pelada ou algo do tipo.

Eu até hoje ainda uso essas coisas, não pra chamar atenção pq raramente alguem vem falar cmg sem assunto, mas sempre tem alguma música que eu me identifico no momento ou senão a minha própria imagem de exibição.

Mas como o mundo é muito vasto e o msn é bem disseminado, os amigos já podem ser separados em grupos pelas frases de msn. Já que ninguém dirige um caminhão o pessoal usa o msn msm. Abaixo pra quem quiser pode conferir  cada grupo.

O filósofo

Pra quem conhece o cara acha muito estranho as frases de msn dele. Provavelmente leu em algum blog ou no msn dum amigo. Sempre muito profundas e vc suspeita que a maioria nem ele mesmo entenda.

  • Vá até onde você pode para chegar onde você quer
  • Não julgue um livro pela capa
  • Procurei felicidade por este mundo sem fim, sem saber que na verdade estava dentro de mim
  • Não há vento favorável para aquele que não sabe aonde vai.

O engraçadinho

É o cara que parece que ainda não descobriu a palavra tristeza. Se for falar com ele pode ter certeza que ele vai usar uns emoticos também engraçados, e se pedir ele tem uma piada nova pra vc. As fotos deles normalmente são com a galera numa festa ou alguma outra situação mas com ele sempre rindo.

  • Peito de mulher é igual autorama, feito para criança mas só adulto brinca.
  • Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo… e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia
  • Se você não pode ajudar, atrapalhe! O importante é participar!

O pegador e não pegador

É aquele que normalmente tem aquela fotinha de óculos escuros, numa festa com os amigos fazendo pose de marrento ou então sem camisa murchando a barriga. Sempre com uma frase relacionada a mulheres e se vc for mulher ele sempre fala pra marcarem de sair depois(se não for feia claro). Existem alguns que tentam entrar nesse grupo e acabam se misturando, são os feiosos que queriam ser pegadores. Usam alguma foto que esconde o corpo raquítico ou é aquela de óculos na praia que só aparece a nuca pra não mostrar as espinhas. Basicamente as mesmas frases só não pega ninguém.

  • Mulher de amigo meu é que nem travesseiro: só ponho a cabeça.
  • 12 de junho é o dia dos namorados; os outros 364 são nossos….
  • É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.
  • Mulher de amigo meu é que nem violino: Eu viro a cara e meto a vara!
  • Só existem dois tipos de mulheres, as que me amam, ou as que ainda não me conhecem.

O vendedor

Esse cara é aquele seu amigo que você lembra que não queria nada com nada e agora acha que toda oportunidade da pra ganhar um dinheiro em cima dos outros. Nem papeia muito com você, mas quando vem normalmente vem te falar de um esquema que vale muito a pena.

  • Vendo tábua de carne de acrílico transparente, verde, vermelha, rosa, amarela, azul. Pra quem pediu estamos encomendando a preta já!
  • Vendo corsa wind 99 GNV interaço! Olha rápido que as ofertas são muitas.
  • Residencial ninho das aves. Entradas a partir de mil reais e 240 parcelas de 300 reais, aproveite o 1º lote.

O religioso

Sempre que é seu niver ele manda aquela msg com Deus te abençoe e todo final de conversa tem um vá com Deus. Alguns desses podem querer te converter. E não pense que só vai ouvir de Deus não, existem ainda espíritas convictos que te dizem que eles leem é verdade, ateus que tentam te falar que nada disso é lógico e budistas falam sobre os bens da meditação. Bom, o importante é respeitar a religião de cada um, mas se estiver sem saco block neles.

  • O Senhor é meu pastor e nada me faltará.
  • Não é um deus que julga as pessoas, mas é a própria pessoa que faz o julgamento de si mesmo.
  • Ògún méjeje lóòde Iré

O músico

Sempre com letras de músicas nas frases ou então o recurso mostre o que estou ouvindo ligado. Ouve música o tempo todo que fala com vc e quando não fala também. É zoado milhares de vezes quando aparece aquelas músicas totalmente incriminadoras.

  • Ouvindo Welcome to the Jungle – Guns ‘n roses
  • Ouvindo “Insira funk do momento aqui”
  • Ouvindo Tori no Uta – Lia
  • Ouvindo Furunfa – Calcinha Preta
  • Ouvindo Eu sou rebelde – RBD

Tem muitos amigos nesses grupos? Mas antes de querer zoar alguém pense bem em qual grupo você se encaixa.

3 comentários

  1. vc nao é músico mas ouvia Tori no Uta
    usiaousausoiausoiausiu


  2. Ultimamente minha frase é o link do meu blog xD

    Já usei muitas frases aleatórias, mas geralmente eram letras de músicas, algumas de animes traduzidas já que sempre acho legais as músicas de animes^^

    Acho que me enquadro no do músico, quando vivia no msn era direto ouvindo música, o que resultava em muita gente falando que tenho um péssimo gosto. O povo não entende os ecléticos :(


  3. Legal seu blog! fico feliz que vc seja leitor do tbof



Deixe uma resposta

