h1

Wii Internet Channel

setembro 2, 2009

Antes tudo, tenho que desabafar, meu pc deu pau ¬¬

Tá certo que ele já tem 3 anos de uso, mas depois de um certo tempo ele é quase um filho pra gente..Eu me apego fácil a essas coisas..

E como fiquei sem computador e o outro lá de casa é disputado pelo resto da família, apelei pro wii.

Ha muito tempo que baixei o internet channel, testei e não dei muito mais bola. O menu dele é bom, bem intuitivo. Você tem uma opção de busca, favoritos ou entrar você mesmo a URL. Você pode dar zoom quando a fonte estiver muito pequena e ele usa o botão B para rolagem rapida da página.

Alguns poréns, você só consegue usar uma janela de cada vez. Pra quem está acostumado com o firefox com dezenas de abas sempre, isso é um graaaaaaaaande problema. Outro é a falta do teclado(tá, esse pra quem tem teclado usb n eh um problema), ficar catando letrinhas toda vez enche o saco(além de gastar muita bateria). Um dos principais é a falta de um modo de fazer download. Já que o wii agora tem um menu sd ele bem que podia te permitir fazer downloads pro cartão.

Um último problema era que as vezes alguns sites em flash não rodavam direito(ele usava o 7), mas com o update(finalmente onde eu queria chegar) a versão de flash agora é a Lite 3.1(é equivalente a 8 quase a 9). Eu ainda não fiz o update(tava recebendo algum erro escroto) mas assim que testar se tiver algo de novo eu posto aqui.

Dica: Pra quem como eu ficar sem Pc e tiver que apelar pro Wii, a maioria dos sites de msn(meebo e similares) não funciona, mas existe o MessengerFX que dá um suporte diferenciado aos usuários Wii. Eu usei e aprovei.

3 comentários

  1. Obrigado pelo comentário em meu blog.
    Espero que tenha boa sorte com o teu PC!!!
    Agora, já não tá na hora de comprar um lap top para te socorrer nestes momentos?rs


  2. laptop eh caro e eu sou gastão ^^
    se for comprar um vou kerer esse aqui
    https://gugastavo.wordpress.com/2009/07/01/escolhi-meu-notebook/


  3. Tenso ficar sem pc né… O meu nad ainda tbm…
    Também acho que tá na hora de tu comprar um note heim…

    Nunca cheguei a entrar no msn pelo Wii, mas esses dias entrei no meu blog por lá, só pra ver se ficava tudo certinho xD haha



Deixe uma resposta

