h1

Meme: My Alphabet

novembro 27, 2009

Eu vi no blog da Camiie e quis fazer tb, como ela deixou(se n deixasse ia fazer do msm jeito ><) vamo postar aqui pra n falarem q n posto nada ^^

A – Age (Idade): 24(sem piadinhas ¬¬)
B – Bed size (Tamanho da cama): Eh um pouco mais comprida que o normal pq meu pé ficava pra fora, mas de solteiro ainda
C – Chore you hate (Tarefa que você odeia): Lavar louça, cozinhar eh bom, mas limpar a bagunça..
D – Don’t eat (Não como): Coco e vaaaaaarios legumes, sou fresco pra comida
E – Essential start your day item (Item essencial pra começar seu dia): Uma ducha pra acordar
F – Favourite board game (Jogo de tabuleiro favorito): War
G – Gold or Silver (Ouro ou prata): Prata.
H – Height (Altura): 1,81m
I – Instruments you play(ed) (Instrumentos que você toca/tocava): Caixinha de fosforo =D Tentei aprender violão sozinho mas não tive a disposição
J – Job title (Cargo, trabalho): Técnico de logística junior..parece importante mas n eh xD
K – Kid(s) (Filhos): Querer até quero, mas até ter uma casa, casar..Tem uns anos pela frente ^^
L – Living arrangements (Com quem você mora): Meus pais e por enquanto minha irma =)
M – Mom’s name (Nome da mamãe): Sebastiana(mas n fala pra ngm pq ela n gosta do nome =x)
N – Nicknames (Apelidos): gu, guga, gusta, guguzito henri(irmã caçula tem q apanhar neh?), gugastavo, Coelinho(historia comprida), pescoceta..Era pra eu ter ficado meio complexado com alguns Oo
O – Overnight hospital stay other than birth (Alguma noite que passou no hospital fora nascimento) Qdo moleque operei de hernia, mas acho q voltei pra casa no msm dia =)
P – Pet(Animal de estimação): Tem a Melly lah em casa agora, uma boxer mto feia!
Q – Famous Movie Quote (Citação famosa de filme): Run, Forrest! RUN!
R – Right or left handed (Mão direita ou esquerda): Destro.
S – Sibling(s) (Irmãos): Lívia a caçula sem juízo =D
T – Time you wake up (Horário que você levanta): 6 da manhã, exceto nos fds que depende da noite anterior ^^
U – Underwear (Roupa íntima): Cueca que nem sei se tem marca, eu só ganho =)
V – Vegetable favorite (Vegetal favorito): Brócolis *-*
W – Ways you run late (Maneiras de você se atrasar): Só mais 5 minutinhos, ou então qdo to jogando, sempre perco noção do tempo
X – X-rays you’ve had (Raios-X que você já tirou): Tornozelo, caixa toráxica, mão…
Y – Yummy food you make (Comida gostosa que você sabe fazer): Estrogonofe, melhor do que quem me ensinou =x
Z – Zoo favorite (Animal favorito de zoológico): Tigres! Eles sabem intimidar alguem ^^

4 comentários

  1. O que é um absurdo. Se eu não tivesse deixado ninguém podia fazer nada, há! HAHAHA Até parece…
    Nunca joguei War, já tentaram me ensinar mas nunca tive paciência pra aprender. Fico no banco imobiliário mesmo haha
    E, meu Deus, brócolis? Eca. HAHAHAHA
    Beijocas


  2. Y – Yummy food you make (Comida gostosa que você sabe fazer): Estrogonofe, melhor do que quem me ensinou =x

    QUE ABSURDO BROOOOOOOOOTHER!


  3. Já que você não atualiza, eu comento de novo HAHAH
    É só pra desejar um bom natal x)
    Beijocas


  4. tsc tsc tsc se atrasar porque tá jogando… que coisa feia…



Deixe uma resposta

