h1

I’m back

janeiro 2, 2010

Por mais que eu quisesse, a preguiça imperou durante as férias! Testei uns dois mmorpg mas nada que agradasse, joguei MUITO os joguinhos do facebook, praia qdo fazia sol, fui dispensado pela namorada..

Enfim, dezembro foi um mes agitado! Mas 2010 tae, ano novo vida nova(blog antigo, mas quem liga xD)!

Como só volto a trabalhar na segunda e com a rotina que vem a inspiração pros meus posts, vou deixar um poema de um filme que eu vi hj(Tá em ingles, entao quem tiver preguiça nem tenta!).

The Square Root of 3


I fear that I will always be

A lonely number like root three

A three is all that’s good and right,

Why must my three keep out of sight

Beneath a vicious square root sign

I wish instead I were a nine

For nine could thwart this evil trick,

with just some quick arithmetic

I know I’ll never see the sum, as 1.7321

Such is my reality, a sad irrationality

When hark! What is this I see,

Another square root of a three

Has quietly come waltzing by,

Together now we multiply

To form a number we prefer,

Rejoicing as an integer

We break free from our mortal bonds

And with a wave of magic wands

Our square root signs become unglued

And love for me has been renewed.

Quem entendeu, pode notar que é bem nerd. E quem viu o filme saca q eh meio romantico. Talvez eu devesse tentar enrolar alguma poesia de novo enquanto eu n acho a minha raiz de 3 ^^

2 comentários

  1. Er.. Eu entendo inglês, mas sabe acho que estou enferrujada HAHAHAHA Espero que o “fui dispensado pela namorada” não seja algo ruim como o que pareceu ser :)
    E os joguinhos do facebook viciam, né. Fazer o que :P
    Beijocas


  2. ué pode tentar uma mudança no layout do blog^^

    ah de nerd não tenho nada, não entendi bulhufas do poema xD



Deixe uma resposta

