h1

Preguiça

fevereiro 24, 2010

Eu sei, se alguem ainda lê isso aqui deve ta pensando que eu abandonei totalmente o blog, mas não é bem assim. Eu tenho uma desculpa justificativa totalmente aceitável. Eu tava de férias! Tipo, não do trabalho, mas da facul. Tava ainda meio em depressão por causa do namoro e conversando muito no msn. Depois do carnaval em Minas – fui conhecer uma amiga da net lah(obrigado Ualah!) – to mais animadinho e vamos voltar aos poucos ao funcionamento normal.

Pra recomeçar um Meme que a minha mestra de blogs me indicou:

Pecados Gamísticos

Quem me conhece e leu um ou outro post aqui no site sabe que gosto de jogar um poquim neh.. Mas não sou nada daqueles gamers hardcore! Pros fracos de estomago cuidado pq as verdades abaixo podem abalar o mais macho dos gaúchos!

1 – Final Fantasy VII

Até hoje eu vejo as pessoas falando que esse jogo foi um marco, já assisti FF Advent Children, mas se não fosse por isso nunca ia saber quem era o Sephiroth! Tipo, eu n tinha um PS! Lá em casa sempre consegui um videogame quando a proxima geração chegava e só fui colocar a mão num PS qdo eu consegui juntar dinheiro pra comprar um!

Eu imagino que o jogo seja irado e tenho sim vontade de jogar, mas com todos os jogos novos que aparecem fica difícil arranjar um tempim pra jogar um jogo tão elaborado! Eu só falei dele mas na verdade preciso jogar outros FF tb! Únicos que já joguei e virei foram o VI(III) e o Tactics (My life as a Dark Lord ta quase lá!).

2 – Zelda

Agora um pecado da nintendo. Nunca zerei um Zelda! É, eu sei, eu sou um bosta ¬¬ Mas entenda algo, eu n tinha esses jogos no meu snes! Único contato que tive com jogos assim antes dos emuladores foi na casa de aninha e msm assim eu n entendia muito bem oq acontecia ><

Mas enfim, já joguei muitos e virei nada. Jack of all trades, master of none! Meu twilight ta lá em ksa me esperando, quem sabe essa historia n muda num futuro nem tao distante!

3 – Metal Gear Solid

Nunca joguei! Mentira, tentei jogar uma vez. Foram os 10min mais chatos da minha vida. Uma bosta dum alarme que ficava tocando o cacete do tempo todo e eu n conseguia simplesmente matar todo mundo! Jogos de stealth definitivamente não são a minha praia. Alguns como Prince of Persia até tem como vc jogar, pq n é quase um game over automático se alguém te ver, mas MGS n tem pra mim ><

4 – Cheats

Não, não é um jogo famoso que nunca joguei não. São as não tao populares trapaças. Tenho que admitir que eu gosto de roubar nos jogos! Meu primeiro contato com isso foi num emulador de gbc(pokemon yellow, sdd do meu pikachu =x). Quando eu vi minha bag cheia de doces raros eu percebi que gostava daquilo e continuo usando até hj. Confissãozinha rápida aqui, mas Chrono Trigger virei cheatando a primeira vez. Cara, Lavos era impossível! Como eu morria praquele maldito!

Desde então eu venho tentando alguns diferentes em jogos diferentes. No zsnes era embutido um searcher no emulador então eu sempre pelo menos testava alguns. Vale a pena dizer que certos jogos eram divertidos usando cheats, mas em compesação outros simplesmente perdia a graça! Hoje em dia boa parte dos jogos já vêm com algum código nele que permite acessar alguns cheats, mas os que não têm eu tento achar algum trainer ou algo assim. É legal, mas tem que se usar com moderação =)

Eu deveria indicar alguem mas n tenho amigos bloggers gamers então quem se interessar pode usar o meme, só não esquecer de linkar pra onde vc achou ^^

21 comentários

  1. Ahan, ahan, sei, sei. Tava mesmo é sem paciência para atualizar o blog, né. Há!
    Não conheço nenhum desses jogos ô.o HAHAHAHAH
    Beijocas


  2. Putz! Como me esqueci disso?
    Eu também adorava pegar RareCandy pelo Cheat em Pokémon. Era o melhor que tinha. Se bobear sabia o código de cor. Quanto mais as pessoas confessam, mais eu descubro que tenho pecados. Droga.

    Se bem, que agora não vou me preocupar, pois com certeza esse cara que comentou aí em cima está pior que todos nós. Como assim?

    ..
    Nota Administrativa:
    Acho que não tem problema não indicar ninguém. Mas dá uma força aí e coloca os links dos Blogs que já se confessaram. Pode ser?

    A Link to The Past
    http://newbaforever.wordpress.com/2010/02/21/meme-pecados-gamisticos/

    Blog do Gustavo
    https://gugastavo.wordpress.com/2010/02/24/preguica/

    DingooBR
    http://www.dingoobr.com/?p=1819

    Game Retro
    http://gameretrobrasil.blogspot.com/2010/01/45-revelacoes-bombasticas-no-gameretro.html

    GLStoque
    http://glstoque.blogspot.com/2010/02/pecados-gamisticos-glstoque.html

    MMOPlayers
    http://www.mmoplayers.com.br/news/pecados-gamisticos-as-confissoes-de-stuka/

    New Old Players
    http://newoldplayers.blogspot.com/2010/02/pecados-gamisticos-new-old-players.html

    Nostalgia && Tecnologia
    http://nostec.wordpress.com/2010/02/18/pecados-gamisticos-do-lord/

    Retroplayers
    http://www.retroplayers.com.br/?p=3557

    Abraço.
    Arrasa Nem!


  3. Putz! Como me esqueci disso?
    Eu também adorava pegar RareCandy pelo Cheat em Pokémon. Era o melhor que tinha. Se bobear sabia o código de cor. Quanto mais as pessoas confessam, mais eu descubro que tenho pecados. Droga.

    Se bem, que agora não vou me preocupar, pois com certeza esse cara que comentou aí em cima está pior que todos nós. Como assim?


  4. ..
    Nota Administrativa:
    Acho que não tem problema não indicar ninguém. Mas dá uma força aí e coloca os links dos Blogs que já se confessaram. Pode ser?

    A Link to The Past
    http://newbaforever.wordpress.com/2010/02/21/meme-pecados-gamisticos/


  5. Nostalgia && Tecnologia
    http://nostec.wordpress.com/2010/02/18/pecados-gamisticos-do-lord/

    Retroplayers
    http://www.retroplayers.com.br/?p=3557

    Abraço.
    Arrasa Nem!


    • Ia até atualizar o post com os links, mas acho q já tem todos aqui nos comentários!
      Vlw GLStoque


  6. Olha, eu só jogava FPS com cheat. Não é à toa que eu não gosto do gênero hoje.

    E eu não zerei FFVII, demorei demais e os gráficos atingiram proporções toscas ilimitadas. Retweet no seu artigo, um abraço!


  7. Por nada.
    Titia tá aí pra isso.
    (Nossa, já virou bordão esse treco)

    E você acredita que achei mais um. Olha aí:

    First Stage
    http://firststage.wordpress.com/2010/01/31/confissoes-de-um-gamer-desencaminhado/

    Flow!


  8. Ah! Sem preguiça com o blog! (olha quem fala…)
    Pelo menos você deu uma atualizada xD

    Se sair remake do FFVII eu zero! Ainda tenho que terminar o Crisis Core xD

    E fala de mim… Decepção total agora… Você não saiu um bom discípulo zeldístico como richard… tsc tsc tsc ;s

    Esse concordo contigo, nunca curti Metal Gear, acho chato demais também.

    Ah! Não podia faltar! Você deveria usar o nick de Lord dos Cheats ou Master Cheat, sei lá… Nunca conheci uma pessoa que curta tanto trapacear em jogos como você ¬¬


  9. […] Já Confessados: – A Link To The Past; – Blog do Gustavo; – Dingoo BR; – First Stage; – Game Retrô; – GLStoque; – MMOPlayers; – New Old Players;- […]


  10. […] Blog do Gustavo; […]


  11. […] Blog do Gustavo; […]


  12. Um cheatzinho de vez em quando não faz mal não.

    Senão não existiriam coisas como Game Genies, Game Sharks, revistas e sites com macetes pros jogos!


  13. Mentira que você quase foi pra madalena! :O


  14. […] então, segue aí a lista dos outros pecadores que já se confessaram: A Link to The Past Blog do Gustavo Blog do Kyo Dimensão X Dingoo BR (Sandro “Tandrilion”) Dingoo BR (Zollini) First […]



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: